[SA:MP] Brasil Second Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do Comando Vermelho![Feito Por Lucas_RJ]

Ir para baixo

Manual do Comando Vermelho![Feito Por Lucas_RJ] Empty Manual do Comando Vermelho![Feito Por Lucas_RJ]

Mensagem  Lucas_RJ Sáb Out 09, 2010 6:47 pm

O Teste será de duas etapas, a primeira será o Teste Teórico para saber oque você leu do manual, e a Segunda etapa será o Teste Físico que testara o seu lvl de x1.

- Uma Arma, de preferência: Desert Eagle
- Saber oque é o Bug da Eagle
- Ser level 3 ou mais
- Ter um bom x1
- Ser ativo ( Logar no Minimo 1 vez por dia)
- Saber o manual decorado
- Esperar na HQ sempre em Fila.
- Não ligar ou mandar SMS antes de um anúncio ou Lista de espera.



O Objetivo Princípal do Comando Vermelho é Demostrar sua Soberania para as Demais Gangues, Além de Dominar todos Pontos de Drogas e Materiais de San Fierro (Puteiro,Praia Deserta,Construção,Navio), Devendo sempre não temer ninguem em qualquer ocasião, Tendo como Lema "Luta até a Morte" Sempre Promovendo o crime por San Fierro, Assaltando e Sequestrando.


Atenção para as Regras da Gangue pois são elas que te dará um bom desempenho na Gangue;

Regras da GG.

1° Regra: Não Matar Membros da própia Gangue.
2° Regra: Nunca Ser ANT-RPG.
3° Regra: Sempre Respeitar cargos superior ao seu.
4° Regra: Nunca cometer DM ou DB.
5° Regra: Não deixar Veículos com Menos de 30% de combustível.
6° Regra: Nunca pedir cargo para o Líder
7° Regra: Não mandar /an indevido.
8° Regra: Nunca assaltar sozinho.
9° Regra: Nunca sequestrar com menos de 3 Membros.
10° Regra: Não desrrespeita os membros.
11° Regra: Não Floodar nos chats da Gangue /ga /al
12° Regra: Sempre ir em TRs com no Minímo 2 Membros.
13° Regra: Nunca Invadir outras HQs.
14° Regra: Não pegar o Maverick (Helicoptero) Sem a permição do Líder ou Sub-Líder.
15° Regra: Nunca usar Skins sem a presença maior do Vermelho.
16° Regra: Não deixe carros espalhados Pelas ruas e em Territorios.
17° Regra: Não Bagunçar a HQ do Comando Vermelho.
18° Regra: Não sair da HQ sem se equipar.
19°: Regra: Sempre Pedir permição para ir para Los Santos.
20°: Regra: Não assaltar ou sequestrar em Frente ao RespawCivil e Dentro de outras HQs.
21° Regra: Não ficar mais doque 2 dias sem Entrar no servidor.
22° Regra: Não desobedeçer a Tabela de Preços de Assaltos e Sequestros.
23° Regra: Nunca ser Racista com outros membros do servidor.
24° Regra: Nunca usar JoyPad ou Algum tipo de Cheater Para se beneficiar.
25°: Regra: Subs e Gerentes Nunca devem Estorquir dinheiro da Gangue para se beneficiar.


Comandos


/Membros - Serve para ver os membros da Gangue do CV-SF Onlines.
/Tr - Usado perto dos pacotes dos Territorios para tomar-los para o CV-SF.
/Ga - Chat da Gangue do Comando Vermelho de San Fierro.
/Al - Chat da Gangue do Comando Vermelho em Geral (San Fierro e Los Santos).
/Sequestrar - Anuncia um sequestro para as Autoridades.
/Amarrar - Serve para Não deixar o refém escapar do sequestro.
/desamarrar - Usado para liberta-lo do veículo.
/refem (Ex: Matar,Liberar) - Usado para matar-lo quando Ninguem paga ou para Liberta-lo quando Alguem paga.
/G - Bastante usado em abordações para Assaltos e Sequestros
.


Cargos


Cargo 1: (Olheiro) - Membro novo na Gangue Está sob Olhar dos superiores ainda em fase de teste, Deve Obedecer qualquer cargo acima a ele e sempre respeita-los, Ajudando a HQ com Materiais, Drogas e Abastecendo veículos que não tem Combustivel.

Cargo 2: (Aviãozinho) - Membro que já conseguio progredir na Gangue porém ainda está sendo testado deve ajudar os (Olheiros) cargo 1, Dando-lhes informações necessarias para eles, Já pode ir em TR com companheiro.

Cargo 3: (Fogueteiro) - Membro que já adiquirio confiança de seus Superiores e já tem influencia na Gangue, Pode já assaltar Junto com mais 2 Membros e Ir em TRs com outros membros, deve ajudar os Cargos 1 e 2 (Olheiros e Aviãozinhos)

Cargo 4: (Soldado) Membro Já com grande influência na Gangue já se torno confiável pelo seus superiores Já pode organizar sequestros com mais 2 membros e Ir em TRs sozinho além de poder assaltar com mais 2 membros e ainda Pode indicar Quem deve ser Promovido ou Rebaixado.

Cargo 5: (Vapor) Membro com muita influência na Gangue adquiriu ao Longo de sua permanência na Gangue confiança dos Sub-Líderes e Líder, Pode ir em TRs sozinho, Promover Assaltos e Sequestros Além de poder indicar quem deve ser promovido e Rebaixado, E quando seus superiores estão Offs Pode mandar oque fazer o Resto da Gangue.

Cargo 555/444: (Vapor) Já ao longo de sua carreira na Gangue adquirio grande confiânça de seu Líder e demostrou que está pronto para assumir um cargo tão importante, Deve agora Ajudar outros membros da Gangue dando-lhes Dicas doque fazer e não, Assalta, Sequestra e vão em TRs sozinhos, Podendo Convidar pessoas para engressar na Gangue sob Vagas abertas e Tambem Demiti-las, Também Indica quem deve ser Promovido ou Rebaixado.

Cargo 6: (Chefe da Boca) É a autoridade maior na Gangue manda e desmanda em quem quiser, é o cabeça da Gangue, esquematiza Assaltos, Sequestros e quem deve ficar nos TRs, Demite, Convida, Rebaixa, Promove e Convida Tudo Sob a ocasião que lhe é vista.



Profissôes.


Advogado - Profissão necessária para ajudar membros da Gangue que estão presos, Reduzindo suas penas para sair o mais rápido possível, Essa profissão é indicada para Olheiros e Aviãozinhos.

Mecânico- Profissão necessária para ajudar a repara os carros da Gangue quando prestes a explodir e principalmente Abastecer os veículos da Gangue na propia HQ quando combusivel de vários encontra-se a menos de 30%, Profissão indicada para Olheiro e Aviãozinhos.

Vendedor de Drogas e Materiais - Profissão necessária para ajudar a própia Gangue no quesíto de Aumentar os materiais e Drogas o membros que quiser doar para a Gangue, deve devolver 50% do dinheiro adquirido da mesma para um Sub-Líder ou Lider, Essa profissão é indicada para Fogueteiros, Soldados e Vapors.

Detetive - Profissão necessaria para Assaltos e Príncipalmente Sequestros, aonde usa para localizar a vítima, Essa profissão é indicada para Soldados, Vapors e Chefe da Boca
.


Regras de Assalto


Bom os assaltos inicialmente devem ser iniciados sob uma necessidade e sempre deve ser comandada por no mínimo um Cargo 3 (Fogueteiro) Online, Deve se utilizar carros de 4 Portas como o Sultan,Forgão,Savanna e o motorista deve ser o maior cargo indo para o assalto, e Os outros integrantes devem Aperta a tecla "H" para ficarem com a mira para fora do carro, Deve ter no mínimo 3 Membros onlines, e as vozes de assalto é dada por os membros que estão mirando (ex: /G .:CVSF:. Isso é um assalto! dê /Handsup agora! e coloque 50.000 (50k) No id (Motorista) Agora! ou SS no Forum por ant-rpg!) Se a vítima estiver de carro os membros com a mira para fora do carro deve atirar nos Pneus para evitar uma possível Fuga, lembre-se Não assalte sozinho e em outras HQs ou no Respawn Civil, e Jogadores Lvl 2, O Motorista maior cargo no assalto deve entregar o Dinheiro para um Sub-Líder ou Líder para que seja depositado no cofre da Gangue.

Regras de Sequestro

Bem os sequestros devem ser íniciados por um cargo mínimo 4 (Soldado), deve-se ter mais 2 integrantes onlines para realizar o mesmo, O maior cargo online deve ser o motorista e príncipalmente um detetive para pode localizar o refém, Os membros que estarão mirando para fora do automovel (Tecla "H") devem fazer as vozes do sequestro (Ex: /G .:CVSF:. Parado isso é um sequestro! Dê "G" Agora no nosso veículo, ou SS Forum por ant-Rpg") Lembrem-se de sempre tirar uma SS para estes casos de fuga pois poderemos denúncia-los, E também lembre-se que Nunca se deve sequestrar Dentro de outras HQs, Perto de Políciais, Respawn Civil e Jogadores Lvl 2, O Motorista após ter a vítima em seus domínios deve levar imediatamente para um cativeiro Longe das cidades, e Logo depois mandarem Anuncios avisando o Sequestro e pedindo a Quantia de dinheiro! (Ex /an .:CVSF:. Id 1 sequestrado, Transfiram /transferir 1.500.000 (1.5kk) Para o id ( Maior Cargo online) Ou ele verá a Luz!) Se alguma Organização Policial chegar no local deve-se de imediato tentar comvater-las, caso não consiga deve se matar a vítima de imediato (/refem matar id), anunciando o fim do sequestro, Caso alguem pague o sequestro Deve se liberta a vítima e dexa-la em outro local que não seja o Cativeiro (Refem Liberta id) o Dinheiro ganhado com o sequestro deve ser dado á um Sub-Líder ou Líder online, para ser depositado no cofre da Gangue.

Manual Feito Por Lucas_RJ

Lucas_RJ

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos