[SA:MP] Brasil Second Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual dos Hitmans - Assasinos

Ir para baixo

Manual dos Hitmans - Assasinos Empty Manual dos Hitmans - Assasinos

Mensagem  leonan3d Sáb Dez 04, 2010 8:58 am

Quem são os Hitman?

Um assassino é uma pessoa que mata por dinheiro (Mercenário também) tem como principal objetivo matar o contrato de forma impiedosa e rápida (De forma que ninguém ao seu redor perceba sua presença). Um
hitman só mata com contrato, é PROIBIDO um assassino matar sem contrato. Se alguém te
atacar do nada, tire SS e poste no fórum. Mas se defenda.

Regras

- Não diga à vitima quem colocou contrato nele. Punição: Demissão.
- Não mate ninguém sem contrato, apenas em legítima defesa. Punição: Rebaixamento de cargo.
- Não atropele, principalmente se for contrato. Punição: Rebaixamento de cargo.
- Não peça para a vítima para matar ela, isso é Anti-RPG. Punição: Demissão.
- Não desobedecer ordens de superiores (Líder e Sub-Lideres). Punição: Rebaixamento de cargo/Demissão.
- Não deixar veículos pelas ruas, exploda-o antes de sair do jogo. Punição: Aviso. Persistência: Rebaixamento de cargo.
- Não relogue para pegar outro contrato, quando pegar um contrato vá até o inferno para concluí-lo. Punição: Rebaixamento de cargo.
- Não falte com respeito com seus colegas de trabalho. Punição: Rebaixamento de cargo ou demissão (depende da gravidade do desrespeito).
- Não saia do jogo se estiver em combate com o contrato (apenas em casos de emergência). Punição: Demissão.
- Não equipe em combate com o contrato. Punição: Demissão.
- Não peça demissão, peça para um Líder/Sub-Líder te demitir. Punição: Correrá o risco de não voltar mais.
- Abasteça sempre os veículos, não deixe veículos sem gasolina e quebrados na HQ. Punição: Aviso. Persistência: Rebaixamento de cargo.
- Veículos: Helicóptero pode ser usado apenas por cargos acima de 3, avise quando pegar. Infernus pode ser usado apenas por Sub-Líderes e Líder.
- Não seja anti-ético após finalizar um contrato, não use frases como: “Hitmans owna”, “Deita otário”, não humilhe o contrato. Se possível coloque no Keybinder apenas “Contrato finalizado.”.
- Não use nome de pessoas nos anúncios. Ex: Mande matar fulano, use ‘/contrato [iD] [Valor]. Punição: Rebaixamento de cargo.
- Não ajude um membro à finalizar o contrato nem peça ajudar para finalizar o seu contrato. O contrato é individual, você tem que finalizá-lo sozinho. Punição: Rebaixamento de cargo.
- Evite brigas com seus colegas no HQ. Tem pessoas que não gostam. Punição: Aviso. Persistência: Rebaixamento de cargo.
- Não floode contrato para forçar alguém à pegar (/laptop > contratos / Cargos 4). Punição: Aviso. Persistência: Rebaixamento de cargo.
- Dê preferência de contrato à cargos menores, ou seja, os cargos 1, 2 e 3. (Cargos 4). Punição: Rebaixamento de cargo.
- Não fique mais de 2 dias Off-line, sem avisar. Use o Quadro de avisos. Punição: Demissão

Comandos
/dhitman
/laptop: Use para abrir a janela dos Hitman.
/f: Falar com membros da organização

Dicas

- Se o contrato estiver no HQ de sua org, e com seus companheiros, pense numa forma de se infiltrar antes de agir. Se você tiver uma Sniper, use-a para atirar no alvo sem que ele perceba, fique numa distância rasoável, se no primeiro tiro ele se movimentar para procurá-lo, use uma M4/Ak-47 para acertar o mesmo fácilmente. Quando ele se aproximar de você, use como de costume eagle e MP5 para acertá-lo de perto, mas cuidado, se o alvo estiver com lag, o tiro certeiro provavelmente não acertará ele, sendo assim, atire um pouco mais à frente do mesmo.
- Pegar um contrato: Quem está pela primeira vez nos Hitmans provavelmente não sabe ainda como pegar um contrato. Bom, os cargos 4 são os que tem o comando de mostrar um contrato, quando aparecer na tela um contrato, use o chat '/f' para o cargo maior te enviar o contrato.

Cargos

- Cargo 1 = São Novatos na organização, sempre dê preferência de contratos á eles, pois estão sendo testados ainda.
- Cargo 2 = Já é considerado um membro. Ele já passou pelos testes e como todos deve cumprir as regras.
- Cargo 3 = É um Hitman eficiente e cumpre os contratos com rapidez, tende a crescer cada vez mais.
- Cargo 4 = É um assassino experiente e eficiente, é muito bom no que faz, e tem função de dar contratos à outros membros. (caso só ele esteja on, poderá efetuar os contratos)
- Cargo 5 Sub-Lider = Já é o braço direito do Líder. Fica sob o comando da org.
quando o Líder está ausente e ajuda o Líder no comando da organização.

Observações

- Caso for entrar para os Hitmans, dê preferência ao emprego de Detetive.
- Não efetue contratos na cadeia
- Hitmans so podem matar quando estiverem com contratos, ou em legitima defesa, se a pessoa estiver com contrato no evento, nao podera matar, so quando termina-lo.
- Anúncios: Mande qualquer tipo de anúncio, sem descumprir regras, e que tenha à ver com "Mandar matar", ex: "Não mate, mande matar, use: /contrato [iD] [valor]". Ou se preferir use: "Dê um susto naquela pessoa que você "adora", use '/contrato' ".

leonan3d

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos